terça-feira, 6 de julho de 2010

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de prisão

Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão. A atriz de 24 anos recebeu a sentença, na noite desta terça-feira, por não cumprir a sentença de se afastar da bebida e das drogas e se apresentar para aulas de educação antialcoolismo. Ela foi condenada em 2007 após ser presa dirigindo bêbada e com posse de drogas.
Durante toda terça-feira, a atriz foi ouvida no tribunal da Califórnia. Em certo momento, piorou sua situação ao tentar explicar à juíza por que faltou as aulas de educação antialcoolismo.
- Quero deixar claro que nunca tive a intenção de desrespeitar a justiça. Eu só estava tentando conciliar minha carreira ao serviço comunitário. Eu faltei achando que não haveria problema. Não sabia que era obrigada a ir. Isso se trata da minha carreira e da minha vida. Eu jamais levaria uma coisa dessas na brincadeira.
Em 2007, a estrela de "Meninas malvadas" foi condenada por dirigir sob o efeito de álcool e drogas e, como pena, deveria cumprir os termos de liberdade condicional, que incluíam afastar-se das bebidas e comparecer a um curso de reabilitação.
No início da audiência, a juíza responsável pelo caso, Marsha Revel, afirmou que não vai considerar no julgamento a acusação de que Lindsay Lohan havia consumido álcool no mês passado, durante uma festa após a cerimônia do MTV Movie Awards.
Os promotores esperavam usar relatórios enviados pela tornozeleira que monitora o uso de álcool da atriz para mostrar que ela havia consumido bebida alcóolica, violando a ordem judicial de 2007.
Para decidir se Lohan seria ou não presa, a juíza afirmou que consideraria apenas se a atriz deixou de completar o número de horas necessárias do curso de reabilitação e que as informações da tornozeleira seriam usadas apenas para aumentar o valor da fiança, que subiu para U$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário